Kenja

Fabricante
Others
Categoria
Fungicidas
Registrado até
N/A
Número de registo
17121
Materiais ativos
Ligações

MODO DE APLICAÇÃO:
Alface - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete dias. Usar volume de calda de 800 a 1000 litros por hectare.
Batata - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra, Autopropelido ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete dias. Usar volume de calda de 500 a 800 litros por hectare.
Cebola - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra, Autopropelido ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete dias. Usar volume de calda de 500 a 800 litros por hectare.
Feijão - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra, Autopropelido ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete a dez dias. Usar volume de calda de 300 a 500 litros por hectare.
- Fungigação (via pivô central): A aplicação através do sistema de irrigação deve ser realizada calibrando-se o equipamento injetor que poderá ser por injeção por uma bomba diafragma; por sucção da água; ou através de um injetor na coluna central do pivô. Deve-se tomar todas as medidas de segurança, utilizando-se válvulas de registro, para que o produto não possa retornar ao manancial aquático, em caso de uma parada do equipamento de irrigação. A velocidade do pivô central deverá ser de 100%.
Maçã - Utilizar Turbo Atomizador ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete dias. Usar volume de calda de 1000 litros por hectare.
Soja - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra, Autopropelido ou Aeronaves Agrícolas. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalos de dez dias. Usar volume de caldade 150 a 250 litros por hectare no caso da aplicação tratorizada.
- Aeronaves agrícolas: Usar bicos apropriados para este tipo de aplicação, como exemplo D6 a D12 e disco “Core” inferior a 45, com volume de calda de 30 a 50 litros por hectare. Não usar este tipo de aplicação com vento superior a 10 km/h, temperatura superior a 27°C e umidade relativa do ar inferior a 60%.
Tomate - Utilizar Pulverizador Tratorizado com barra, Autopropelido, Turbo Atomizador, Pulverizador Estacionário ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque.
Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta, com intervalo de sete dias. Usar volume de calda de 800 litros por hectare.
Uva - Utilizar Turbo Atomizador, Pulverizador Estacionário ou Costal Manual com bicos de pulverização de jato cônico ou leque. Realizar as aplicações em área total, cobrindo toda a planta. O intervalo de aplicação dependerá do estagio fenológico da cultura e pode variar de em torno de 14 a 30 dias. Usar volume de calda de 500 a 1000 litros por hectare.
*Utilizar a maior dose, assim como intervalos menores quando as condições forem altamente favoráveis ao desenvolvimento das doenças.
** KENJA apresentará melhores resultados quando as aplicações se iniciarem de forma preventiva ao aparecimento da doença.
**O sistema de agitação, do produto no tanque de pulverização, deve ser mantido em funcionamento durante toda a aplicação. Seguir estas condições de aplicação, caso contrário, consultar um Engenheiro Agrônomo.

Registado para culturas
Alface
Batatas
Cebolas
Feijões
Macieiras
Sojas
Tomates
Videiras