Sevin 480 SC

Fabricante
Others
Categoria
Inseticidas
Registrado até
N/A
Número de registo
918603
Materiais ativos

NÚMERO, ÉPOCA E INTERVALO DE APLICAÇÃO:
Abacaxi: Começar o tratamento no início da floração, com aplicação direcionada à região central da planta.
Efetuar no máximo 5 aplicações por ciclo da cultura.
Abóbora: Aplicar preventivamente a cada 7 dias, visando principalmente flores e frutos. Fazer no máximo 3 aplicações por ciclo.
Alho, batata e cebola: Aplicar no início da infestação, repetindo se necessário, sendo no máximo 3 aplicações por ciclo da cultura.
Feijão e Maçã: Aplicar no início da infestação, repetindo se necessário. Fazer no máximo 2 aplicações por ciclo da cultura.
Tomate: Tripes - aplicar no início da infestação, repetindo a cada 7 dias, se necessário. Para broca-pequena-dofruto, iniciar as pulverizações com os frutos ainda pequenos, procurando atingir o local da postura, isto é, nas sépalas. Repetir a cada 7 dias fazendo de 4 a 6 tratamentos.

MODO DE APLICAÇÃO:
Este produto deve ser aplicado com equipamento costal manual ou motorizado, ou com equipamento tratorizado.
Aplicar com pulverizadores equipados com bicos de jato cônico vazio da série D ou similar e com difusores ou core adequado a se obter uma deposição mínima sobre o alvo de 40 gotas/cm² com um DMV de 130 - 160 μ, pressão de 80 - 100 psi para equipamentos tratorizados e 50 - 80 psi para costais manuais, empregando-se de 800 - 1000 L de calda/ha para as culturas de abacaxi, alho, batata, cebola, feijão e tomate. Para a cultura da maçã, aplicar de 2 a 5 litros de calda/planta. Para a cultura da abóbora, utilizar 500 a 1000 litros de calda/ha.

Registado para culturas
Abacates
Abóboras
Alho
Cebolas
Batata doce
Feijoa, Goiaba-serrana
Macieiras
Tomates