Sevin 850 WP

Fabricante
Others
Categoria
Inseticidas
Registrado até
N/A
Número de registo
158603
Materiais ativos
Ligações

NÚMERO, ÉPOCA E INTERVALO DE APLICAÇÃO:
O produto deve ser aplicado no início da infestação ou reinfestação das pragas indicadas e o intervalo médio de aplicação deve ser de 20 dias, ou quando uma constante e criteriosa observação indicar.
Para preparar a calda, misturar o inseticida em pouca água, até formar uma pasta e a seguir adicionar água até o volume desejado, agitando sempre a mistura (suspensão). Para evitar entupimento dos bicos de pulverização, é aconselhável passar a suspensão por uma peneira fina.
Abacaxi: Iniciar o tratamento no início da floração, aplicando aproximadamente de 800 a 1000 I de calda por hectare visando os frutos. Fazer no máximo três aplicações com intervalo de 7 dias.
Banana: Usar quantidade de água suficiente para boa cobertura de cachos (1 000 I de calda/ha).
Aplicar o produto preventivamente. Fazer no máximo duas aplicações.
Batata: Para controle da lagarta rosca, pulverizar preventivamente no sulco por ocasião do plantio ou logo no início da infestação. Para controle de vaquinhas, aplicar no aparecimento da praga, repetindo se necessário. Usar de 800 a 1000 I de calda/ha. Fazer no máximo três aplicações durante o ciclo da cultura.
Cebola: Iniciar o tratamento no aparecimento da praga, repetindo no máximo três aplicações, se houver reinfestação. Usar de 800 a 1000 I de calda/ha.
Couve-flor e repolho: Aplicar no início da infestação, repetindo no máximo duas vezes a aplicação se necessário.
Usar de 800 a 1000 I de calda /ha.
Feijão: Iniciar as aplicações no aparecimento das pragas. Usar de 800 a 1000 I de calda/ha. Repetir no máximo duas vezes o tratamento se houver reinfestação da praga.
Maçã: Aplicar no início da infestação, repetindo o tratamento no máximo duas vezes, se necessário. Utilizar de 2 a 5 litros de calda/planta.
Pepino: Iniciar o tratamento no início da floração, fazendo no máximo 2 aplicações com intervalo de 7 dias. Usar de 500 a 1000 L/ha.
Tomate: Para as brocas dos frutos, iniciar as pulverizações com os frutos ainda pequenos, procurando atingir o local da postura. Repetir a cada 7 dias. Para Trípes, iniciar o tratamento no início da infestação, repetindo a aplicação se necessário. Usar de 800 a 1000 L de calda/há e fazer no máximo seis aplicações por ciclo da cultura.

MODO DE APLICAÇÃO:
Este produto pode ser aplicado com equipamentos costais manuais ou/ e aeronaves agrícolas.

Registado para culturas
Abacates
Bananas
Batatas
Cebolas
Couve-flor
Feijões
Macieiras
Pepinos
Repolho
Tomates