Condor 200 SC
- Fabricante
- Sumitomo Chemical Agro
- Categoría
- Funguicidas
- Registrado hasta el
- No disponible
- Número de registro
- 1096
- Materiales activos
- bromuconazole200 g/l
- Enlaces
- EtiquetaVista
INSTRUÇÃO DE USO:
Condor 200 SC é um fungicida sistêmico e de contato utilizado em pulverização da parte aérea das seguintes culturas.
NÚMERO, ÉPOCA E INTERVALO DE APLICAÇÃO:
BATATA: Iniciar as aplicações após 30 dias da germinação ou no início da tuberização e repetir a cada 14 dias.
CENOURA: Iniciar as aplicações após 30 dias da germinação com repetições a cada 10 dias.
TOMATE: Iniciar as aplicações após os 45 dias do transplante/plantio e repetir a cada 14 dias.
ALHO, AMENDOIM, CEBOLA: Iniciar as aplicações no surgimento das doenças e repetir a cada 14 dias.
FEIJÃO: Iniciar as aplicações 45 dias após o plantio ou em plena floração e repetir a cada 14 dias.
GOIABA: Iniciar as aplicações no início da infecção da doença nos frutos e/ou folhas e repetir em caso de persistência das condições climáticas favoráveis ao desenvolvimento da doença (alta umidade relativa do ar > 80% e temperaturas entre 18 e 25° C) com intervalo mínimo de 15 dias.
MANGA: Iniciar as aplicações logo antes a abertura das estruturas floríferas e repetir em caso de persistência das condições climáticas favoráveis ao desenvolvimento da doença (que ocorre entre 20 e 25°C para germinação do conídeos e umidade relativa do ar entre 20 e 65% para germinação dos esporos) com intervalo mínimo de 15 dias até por ocasião do pegamento dos frutos.
SOJA: Iniciar as aplicações no início de infecção pela doença e repetir se necessário com intervalo de 15 dias em caso de reinfecção da doença. Utilizar a dose menor para as variedades mais resistentes e menor incidência da doença e utilizar a dose maior nas cultivares mais susceptíveis e maior severidade da doença.
Registrado para cultivos |
---|
Ajo |
Cacahuetes |
Patatas |
Cebollas |
Zanahorias |
Frijoles |
Guayavas |
Mangos |
Soja |
Tomates |