Success 0,02 CB
- Fabricante
- Dow AgroSciences
- Categoría
- Insecticidas
- Registrado hasta el
- No disponible
- Número de registro
- 5606
- Materiales activos
- spinosad0.24 g/l
CARACTERÍSTICAS GERAIS
SUCCESS 0.02 CB é uma isca inseticida indicada para o controle de pragas nas culturas de Abacate, Anonáceas, Cacau, Citros, Kiwi, Maçã, Mamão, Manga, Maracujá e Romã.
NÚMERO, ÉPOCA E INTERVALO DE APLICAÇÃO
Iniciar as aplicações de SUCCESS 0.02 CB assim que o monitoramento através de armadilhas indicar a presença de adultos da mosca ou 2 a 3 semanas antes do início do amadurecimento dos frutos. Repetir a aplicação a cada 7 a 14 dias, sendo o intervalo menor em períodos chuvosos e no período de amadurecimento dos frutos.
SUCCESS 0.02 CB é um produto resistente à lavagem, porém poderá perder sua atratividade/efetividade se exposto à chuva ou irrigação. Fazer no máximo 6 (seis) aplicações por safra. As maiores doses promovem um período de controle mais longo. As condições climáticas, principalmente chuvas, podem afetar a duração do período de controle do produto necessitando reaplicações até o máximo de 6 aplicações.
MODO / EQUIPAMENTOS DE APLICAÇÃO
SUCCESS 0.02 CB é uma isca concentrada que deve ser misturada com água na proporção de 1 parte de produto para 1,5 partes de água. Primeiramente, adicionar metade do volume de água, o volume total de SUCCESS 0.02 CB e então o restante da água. Fazer agitação constante da solução para assegurar uniformidade na aplicação. Após a diluição SUCCESS 0.02 CB deve ser utilizado em no máximo 24 horas.
- Aplicação terrestre: pulverizar 1 metro quadrado de copa por planta em um dos lados da mesma. O espaçamento entre os pontos de aplicação deve considerar o raio limite de atratividade da isca que é de até 3,5 metros (7 metros entre os pontos de aplicação). A aplicação deve ser realizada com equipamento costal, a uma pressão de 25-50 libras utilizando-se pistola de pulverização com recipiente dosador. Para otimização da utilização da isca deve-se trabalhar com gotas de 4 a 6 mm. Utilizar disco número 5 (D5).
- Aplicação aérea: utilizar pontas que produzam gotas grandes e atinjam a densidade de 20 a 80 gotas por metro quadrado. Utilizar quatro pontas por barra e ajustar a altura de voo para que se obtenham gotas com tamanho de 4 a 6 mm.
Registrado para cultivos | Calificar | Intervalo de pre-cosecha |
---|---|---|
Aguacates | 1 - 1.6 l | 1 |
Cacao | 1 - 1.6 l | 1 |
Cítricos | 1 - 1.6 l | 14 |
Kiwis | 1 - 1.6 l | 1 |
Manzanas | 0.8 - 1.6 l | 3 |
Papayas | 1 - 1.6 l | 1 |
Mangos | 1 - 1.6 l | 1 |
Maracuyás | 1 - 1.6 l | 1 |
Granados | 1 - 1.6 l | 1 |