Mancozeb 80 Valles

Fabricante
Others
Categoría
Funguicidas
Registrado hasta el
Registro caducado
Número de registro
0607
Materiales activos
Enlaces

CARACTERÍSTICAS GERAIS
Fungicida de superfície pertencente ao grupo dos ditiocarbamatos, com actividade preventiva (inibe a germinação dos esporos). Apresenta uma actividade multisitio inibindo vários processos metabólicos, actuando em diversos enzimas.

MODO DE PREPARAÇÃO DA CALDA
No recipiente onde se prepara a calda deitar metade da água necessária. Numa vasilha juntar a quantidade de produto a utilizar com um pouco de água e agitar continuamente até obter uma pasta homogénea e sem grumos. Deitar esta pasta no recipiente e completar o volume de água, agitando sempre.
Evitar deixar a calda em repouso.

MODO DE APLICAÇÃO
Calibrar adequadamente o equipamento, para o volume de calda gasto por hectare, de acordo com o débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho (distância entrelinhas) com especial cuidado na uniformidade da distribuição da calda.
A quantidade de produto e o volume de calda devem ser adequados à área de aplicação, respeitando as concentrações/doses indicadas.
Nas fases iniciais do desenvolvimento das culturas aplicar a calda à concentração indicada. Em pleno desenvolvimento vegetativo, adicionar a quantidade de produto proporcionalmente ao volume de água distribuído por ha, pelo pulverizador, de forma a respeitar a dose.

Registrado para cultivosCalificarIntervalo de pre-cosecha
Uvas1.5 - 2 kg28
Manzanas0 kg28
Perales0 kg28
Zanahorias2 kg28
Cebollas2 kg28
Patatas2 kg7
Tomates2 kg3
Ajo2 kg28