Valis M
- Fabricante
- Belchim
- Categoría
- Funguicidas
- Registrado hasta el
- Registro caducado
- Número de registro
- 4037
- Materiales activos
- valifenalato60 g/kg
- mancozeb600 g/kg
CARACTERÍSTICAS GERAIS
O VALIS M, utilizado no controlo do míldio da batateira, é um fungicida sistémico composto por valifenalato do grupo das amidas do ácido carboxílico (CAA), que inibe a síntese de celulose, e por mancozebe do grupo dos ditiocarbamatos, que inibe vários processos metabólicos, atuando em diversas enzimas. O produto possui atividade preventiva e curativa.
PREPARAÇÃO DA CALDA
No recipiente onde se prepara a calda, deitar metade da água necessária. Juntar a quantidade de produto a utilizar e completar o volume de água, agitando sempre.
MODO DE APLICAÇÃO
Calibrar corretamente o equipamento, calculando o volume de calda gasto por ha, de acordo com o débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho, com especial cuidado na uniformidade da distribuição de calda.
A quantidade de produto e o volume de calda deve ser adequado à área de aplicação, respeitando as doses indicadas.
Registrado para cultivos | Calificar | Intervalo de pre-cosecha |
---|---|---|
Patatas | 2.5 kg | 7 |