Warrant 200 SL

Fabricante
FMC
Categoría
Insecticidas
Registrado hasta el
Registro caducado
Número de registro
3972
Materiales activos
Enlaces

CARACTERÍSTICAS GERAIS
WARRANT 200 SL É UM INSECTICIDA SISTÉMICO DE CONTACTO E INGESTÃO À BASE DE IMIDACLOPRIDE, PERTENCENTE AO GRUPO QUÍMICO NEONICOTINOIDE. ACTUA NO SISTEMA NERVOSO DOS INSECTOS COMO ANTAGONISTA DO RECEPTOR NICOTÍNICO DA ACETILCOLINA.

MODO DE PREPARAÇÃO DA CALDA
No recipiente onde se prepara a calda deitar metade da água necessária. Juntar a quantidade de WARRANT 200 SL a utilizar e completar o volume de água, agitando sempre.

MODO DE APLICAÇÃO
Calibrar correctamente o equipamento, para o volume de calda gasto por ha, de acordo com o débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho (distância entrelinhas) com especial cuidado na uniformidade da distribuição de calda.
A quantidade de produto e o volume de calda devem ser adequados à área de aplicação, respeitando as concentrações/doses indicadas.
Nas fases iniciais de desenvolvimento das culturas aplicar a calda à concentração indicada. Em pleno desenvolvimento vegetativo, adicionar a quantidade de produto proporcionalmente ao volume de água distribuído por ha, pelo pulverizador, de forma a respeitar a dose.
Os débitos aconselhados em alto volume são: batateira: 700-800 L/ha; pessegueiro, macieira, pereira, cerejeira e tabaco: 1000 L/ha; hortícolas: 1000-1500 L/ha; citrinos: 1500-2000 L/ha; videira: 1000 L/ha.

Registrado para cultivosIntervalo de pre-cosecha
Tabaco14
Tomates3
Melones3
Pimientos3
Melocotones14
Manzanas14
Perales14
Patatas21
Cítricos14
Uvas14
Cerezas21