Sweeper

Fabricante
BASF
Categoria
Herbicidas
Registrado até
N/A
Número de registo
4597
Materiais ativos
Ligações

MODO DE APLICAÇÃO:
Sweeper pode ser aplicado em plantio convencional, cultivo mínimo ou plantio direto.
Aplicações em Pós-emergência (PÓS): aplique Sweeper® em Pós-emergência das plantas
infestantes, seguindo o correto estágio das mesmas.
Recomenda-se aplicar o produto: do 1º até o 3º trifólio. A aplicação após o 2º trifólio ocasionalmente poderá provocar uma redução de porte ou apresentar clorose passageira ou ainda ambos os sintomas com posterior recuperação sem alterar a altura de inserção da primeira vagem e a produtividade da cultura. Os sintomas desaparecem e não afetam a produtividade.
Chuvas após 2 horas da aplicação não afetam a performance do produto.
Aplicação Terrestre: Aplique uniformemente com equipamento terrestre, manual ou motorizado, corretamente calibrado. Para aplicação, use volume de calda de 100 a 300 litros por hectare. Utilizar pressão de trabalho de 30 a 60 libras por polegada quadrada.
A densidade de gotas deve ser de 40-80 gotas por centímetro quadrado, de tamanho entre 200-300 micra.
Aplicação Aérea: aplicar volume de calda de 30 - 50 litros/ha, bicos D-10 ou D-12 com core 45, altura de vôo de 2 a 3 metros do solo, faixa de aplicação de 12 a 15 metros e ângulo do bico de 90° em relação à direção de vôo.
Evite derivas para as culturas vizinhas. Aplique apenas em condições ambientais favoráveis. Evite sobreposição de faixas de pulverização durante a aplicação. A boa prática agrícola recomenda a aplicação sem vento ou vento não superior a 8 km/h.
Obs.: Com outros equipamentos assegurar uma boa cobertura de pulverização. Consulte sempre um Engenheiro Agrônomo.

Registado para culturasTaxa
Sojas60 - 70 g
Feijões40 - 60 g