Admiral plus

Fabricante
NUFARM
Categoria
Inseticidas
Registado até
N/A
Número de registro
1031
Materiais ativos
Ligações

UTILIZAÇÕES, CONCENTRAÇÕES/DOSES, ÉPOCAS E CONDIÇÕES DE APLICAÇÃO
Algodoeiro: Mosca branca (Bemisia tabaci e Trialeurodes vaporariorum): 0,5 a 0,75 L/ha. Aplicar antes da abertura das cápsulas, quando se observe a presença da praga. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Pereira, marmeleiro, nespereira e macieira: Cochonilha de São José (Quadrispidiotus perniciosus): 37,5 a 50 ml/hl, não excedendo a dose de 0,5 L/ha. Aplicar em pré-floração, na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Ameixeira, cerejeira, damasqueiro e pessegueiro (incluindo nectarinas): Cochonilha de São José (Quadrispidiotus perniciosus)
- 37,5 a 50 ml/hl, não excedendo a dose de 0,3 L/ha. Aplicar em pré-floração, na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Ameixeira e pessegueiro (incluindo nectarinas): Cochonilha de São José (Quadrispidiotus perniciosus) - 37,5 a 50 ml/ hl, não excedendo a dose de 0,6 L/ha. Aplicar em pós-floração, na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo
1 aplicação por campanha. Tomateiro, beringela e pimenteiro (ar livre): Mosca branca (Bemisia tabaci e Trialeurodes vaporariorum): 50 a 75 ml/hl, não excedendo a dose de 1,125 L/ha. Aplicar quando se observe a presença dos primeiros adultos.
Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Laranjeira, limoeiro, tangerineira (incluindo mandarinas) e lima: Cochonilha-negra (Saissetia oleae), cochonilha-vírgula (Lepidosaphes beckii) e Lepidosaphes gloverii: 25 a 50 ml/hl, não excedendo a dose de 2 L/ha. Cochonilha pinta vermelha (Aonidiella aurantii) e Parlatoria pergandei:
50 a 75 ml/hl, não excedendo a dose de 2 L/ha. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Aplicar à presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Limoeiro: Cochonilha-branca (Aspidiotus nerii): 50 a 75 ml/hl, não excedendo a dose de 2 L/ha. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Aplicar à presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Oliveira:
Cochonilha negra (Saissetia oleae): 25 a 30 ml/hl, não excedendo a dose de 0,3 L/ ha. Aplicar em pré-floração, na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha. Ornamentais lenhosas e ornamentais herbáceas (ar livre): Cochonilha pinta vermelha (Aonidiella aurantii), cochonilha-branca (Aspidiotus nerii), lapa-da-figueira (Ceroplastes rusci), Parlatoria oleae, cochonilha negra (Saissetia oleae), cochonilha-branca-da-amoreira (Pseudaulacaspis pentagona), cochonilha de São José (Quadrispidiotus perniciosus): 50 a 75 ml/hl, não excedendo a dose de 0,75 L/ha. Aplicar na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo 1 aplicação.
Ornamentais lenhosas e ornamentais herbáceas (ar livre): Mosca branca (Bemisia tabaci e Trialeurodes vaporariorum): 50 a 75 ml/hl, não excedendo a dose de 0,75 L/ha. Aplicar quando se observe a presença da praga. Realizar no máximo 1 aplicação. Hortícolas em viveiro: Mosca branca (Bemisia tabaci e Trialeurodes vaporariorum): 50 a 75 ml/hl. Aplicar quando se observe a presença da praga.
Realizar no máximo 1 aplicação. Videira: Cochonilha-algodão (Planococcus ficus) e Cochonilha (Parthenolecanium corni): 50 a 75 ml/hl. Aplicar na pré-floração, na presença de ninfas do primeiro instar, de preferência da primeira geração. Realizar no máximo 1 aplicação por campanha.

MODO DE APLICAÇÃO
Calibrar corretamente o equipamento, assegurando a uniformidade na distribuição de calda no alvo biológico pretendido.
Calcular o volume de calda gasto por ha em função do débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho (distância entrelinhas).
Nas fases iniciais de desenvolvimento das culturas aplicar a calda com a concentração indicada. Em pleno desenvolvimento vegetativo, adicionar a quantidade de produto proporcionalmente ao volume de água distribuído por ha, pelo pulverizador, de forma a respeitar a dose. Aplicação com recurso a pulverizador de dorso

Registado para culturasTaxa
Maçãs0.5 l