Systhane Ecozome

Fabricante
CORTEVA
Categoria
Fungicidas
Registado até
N/A
Número de registro
0830
Ligações

O SYSTHANE ECOZOME é um fungicida sistémico para o controlo do oídio de pomóideas, prunóideas, moniliose de prunóideas, oídio e black-rot da videira, oídio de cucurbitáceas, solanáceas, morangueiro, antracnose da nogueira e oídio e ferrugem de ornamentais.

Intervalo de Segurança – 3 dias em abóbora, aboborinha, beringela, melancia, meloeiro, morangueiro, pepino, pimenteiro e tomateiro; 7 dias em ameixeira, damasqueiro e pessegueiro; 14 dias em macieira, marmeleiro e videira (uva de mesa e uva para vinificação); 60 dias em nogueira.

PRECAUÇOES BIOLÓGICAS
Para evitar o desenvolvimento de resistências, realizar no conjunto das doenças com este ou outro fungicida do grupo DMI, no máximo:
- 3 tratamentos em pomódeas, videira, morangueiro e nogueira;
- 2 tratamentos nas restantes culturas.
Sempre que possível, efetuar a alternância dos tratamentos com SYSTHANE ECOZOME, com fungicidas com diferente modo de ação e pertencentes a outros grupos químicos de resistência, como fungicida
KARATHANE STAR, por apresentarem diferente modo de ação e não apresentarem resistência cruzada com este fungicida.
SYSTHANE ECOZOME não é compatível com produtos fitossanitários de forte ação alcalina.
Em caso de dúvida, consultar o Serviço Técnico da Dow AgroSciences

MODO DE PREPARAÇÃO DA CALDA
No recipiente onde se prepara a calda deitar metade da água necessária. Numa vasilha, juntar a quantidade de produto a utilizar com um pouco de água e agitar bem até obter uma pasta homogénea.
Deitar esta mistura no recipiente e completar o volume de água, agitando sempre.

MODO DE APLICAÇÃO
Calibrar corretamente o equipamento, para o volume de calda gasto por ha, de acordo com o débito do pulverizador (L/min), da velocidade e largura de trabalho (distância entrelinhas) com especial cuidado na uniformidade da distribuição de calda.
A quantidade de produto e o volume de calda devem ser adequados à área de aplicação, respeitando as concentrações/doses indicadas.
Nas fases iniciais de desenvolvimento das culturas aplicar a calda à concentração indicada. Em pleno desenvolvimento vegetativo, adicionar a quantidade de produto proporcionalmente ao volume da água distribuído por ha, pelo pulverizador, de forma a respeitar a dose.
ADVERTÊNCIA: As recomendações e informação que disponibilizamos são fruto de amplos e rigorosos estudos e ensaios. No entanto, na utilização podem intervir numerosos factores que estão fora do nosso domínio (preparação de misturas, aplicação, condições climáticas, resistências, etc.). A empresa garante a composição, formulação e teor. O utilizador será responsável pelos danos causados (falta de eficácia, toxicidade em geral, resíduos, etc.) por inobservância total ou parcial das instruções do rótulo.

Registado para culturasTaxa
Tomates1.67 l