Glyweed

Fabricante
Sabero
Categoria
Herbicidas
Registrado até
N/A
Número de registo
1812
Materiais ativos
Ligações

INSTRUÇÕES DE USO:


GLYWEED é recomendado nas seguintes situações:
Aplicação em área total em pré-plantio (operação de manejo – pré-plantio da cultura e pós- emergência das plantas daninhas) para o plantio direto de MILHO, SOJA e CANA-DEAÇÚCAR;
Pós-plantio da cultura e pós-emergência das plantas daninhas, de forma localizada (dirigindo a aplicação somente sobre as plantas daninhas, protegendo a cultura contra contato com a calda herbicida): CAFÉ;
Eliminação da soqueira de CANA-DE-AÇÚCAR em operação de manejo – pré-plantio da cultura;
Pré-plantio da cultura e pós-emergência das plantas daninhas (preparo de área para posterior plantio ou implantação da cultura): todas as culturas.

NÚMERO, ÉPOCA E INTERVALO DE APLICAÇÃO:
Plantas infestantes N° de aplicações de
GLYWEEDTodas as indicações .1 aplicação
A aplicação de Glyweed deve ser feita observando-se as plantas infestantes alvo:
- Plantas infestantes perenes: preferencialmente no início da floração;
- Plantas infestantes anuais: preferencialmente na fase de desenvolvimento vegetativo, antes daformação de flores/sementes.
Em ambos os casos as plantas infestantes não devem estar sob efeito de stress hídrico, seja por seca ou excesso de água, pois haverá menor absorção do produto e conseqüentemente menor eficiência de controle.

MODO DE APLICAÇÃO:
GLYWEED deve ser pulverizado em jato dirigido, quando as plantas daninhas estiverem em pleno desenvolvimento vegetativo e antes que ocorra o período inicial de florescimento. É aplicado em volume variável de 150 a 250 litros de água por hectare, de acordo com as condições de desenvolvimento das plantas daninhas.
Tratando-se de plantas infestantes com grande densidade vegetativa recomenda-se o volume maior.
Informações sobre os equipamentos de aplicação:
GLYWEED deve ser aplicado em pós-emergência das plantas daninhas através de equipamentos costais manuais ou tracionados e acionados por tratores. Recomendase o uso de bicos de jato em leque de 80 a 110 graus, ou defletor do tipo TK. A pressão de trabalho deve variar entre 20 a 60 libras por polegada quadrada obtendose tamanho de gotas com VMD entre 360 a 650 micron, sendo que gotas menores são indicadas para plantas infestantes de maior densidade vegetativa e para locais onde não haja risco de atingir plantas econômicas por deriva.

Registado para culturas
Glifosato que mata todas as plantas