Gli-Up 720 WG
- Fabricante
- Crop Chem
- Categoria
- Herbicidas
- Registrado até
- N/A
- Número de registo
- 6315
- Ligações
- MsdsModo de exibição
- RótuloModo de exibição
INSTRUÇÕES DE USO DO PRODUTO:
GLI-UP 720 WG é um herbicida pós-emergente, sistêmico, de ação total, não seletivo na forma de granulado dispersível utilizado no controle de plantas daninhas, mono e dicotiledôneas.
Seu uso é recomendado nas seguintes situações:
- Aplicação em jato dirigido sobre as plantas infestantes, nas culturas de: ameixa, banana, cacau, café, citros, maçã, nectarina, pêra, pêssego e uva.
- Aplicação em área total em pré-plantio (pré-plantio da cultura e pós-emergência das plantas infestantes) – sistema de plantio direto para as culturas de algodão, arroz, cana-de-açúcar, milho, pastagens, soja e trigo.
- Aplicação em área de pousio antecedendo o plantio de algodão, arroz, cana-de-açúcar, milho, pastagens, soja e trigo.
- Aplicação para erradicação de soqueira na cultura da cana-de-açúcar.
- Aplicação em pós-emergência das plantas daninhas, nas culturas de eucalipto e pinus, visando a
eliminação de vegetação para implantação de espécies florestais (pré-plantio) e para limpeza de entrelinhas após sua implantação (pós-emergência).
- Aplicação em área total, em pós-emergência da soja geneticamente modificada tolerante ao glifosato em áreas de plantio direto ou convencional.
CULTURAS:
Algodão, Ameixa, Arroz, Banana, Cacau, Café, Cana-de-açúcar, Citros, Eucalipto, Maçã, Milho, Nectarina, Pastagens, Pêra, Pêssego, Pinus, Soja, Trigo e Uva.
| Registado para culturas |
|---|
| Algodão |
| Ameixas |
| Arroz |
| Bananas |
| Cacau |
| Café |
| Cana-de-açúcar |
| Eucalipto |
| Macieiras |
| Milho |
| Nectarinas |
| Pastagem |
| Peras |
| Pêssegos |
| Trigo-de-inverno |
| Trigo-sarraceno |
| Trigo-de-primavera |
| Espelta, Trigo-vermelho |
| Videiras |